domingo, 11 de novembro de 2012

Fax Terminal Services


Um terminal de serviço é um componente do Microsoft Windows. E assim, um serviço de terminal de fax é o mesmo. Um serviço de terminal permite que um usuário entrar em um aplicativo, e / ou para visualizar dados via computador remoto através de uma rede. Isso é chamado de "serviço de terminal thin client", e é a versão da Microsoft de tal. Assim, em dizê-lo, é possível que um aplicativo inteiro ou até mesmo ambiente de trabalho para ser acessível a partir de uma máquina cliente remota.

O cliente pode ser qualquer computador, executando qualquer outro sistema operativo, no entanto, é necessário que o computador para suportar o protocolo de serviço de terminal. Mesmo um sistema muito mais pequeno pode servir, desde que ainda seja suficientemente potente para executar o protocolo.

Terminal Services foi desenvolvido pela Microsoft para o Windows NT 4.0 no início. A melhor versão foi roteirizado para o Windows 2000, bem como para o Windows Server 2003. É claro que com o lançamento de sistemas operacionais como o Windows Vista e Windows Server 2008, o serviço foi novamente atualizado e refinado.

Assistência Remota e Remote Desktop são os dois aplicativos cliente que permitem a utilização de serviços de terminal projetado pela Microsoft. O servidor de terminal em si tem a tarefa de autenticar os clientes, e também faz com que as aplicações disponíveis remotamente. Junto com essas tarefas, ela também ajuda a proteger, restringindo o acesso dos clientes para combinar com o seu nível de acesso.

Terminal de serviço, e serviços de terminal de fax, são apenas mais um passo em um mundo de maior velocidade de comunicação. Com o acesso remoto e controle vem o poder de estar em qualquer lugar, a qualquer hora, e ainda ter acesso a dados e arquivos, e faxes mesmo, em seu computador. Você pode ver como serviços de terminal seria muito útil na utilização de software de fax, e para visualização de faxes no seu computador. Embora a tecnologia é incrível, o que vai ser o próximo passo?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário