quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Autor Criticado por Tales selvagens sobre a fundação do Facebook


Qualquer pessoa familiarizada com a escrita Ben Mezrich sabe que o autor gosta de fazer as coisas parecem talvez um pouco mais sensacional do que provavelmente seria no "mundo real". Mas há algo de errado com isso? Aparentemente, não é se você está escrevendo sobre os mais quentes empresa website / no mundo e você está sendo criticado por todos os lados as pessoas que têm informações conflitantes e contas do que você está escrevendo. Naturalmente, o resultado final é que um livro polêmico sobre o Facebook vai ser muito popular e vai atrair um monte de atenção da mídia mainstream. Michael quem?

Na auto-proclamado Mezrich trabalho de não-ficção sobre a fundação do Facebook, ele admite a tomar algumas liberdades sobre alguns dos back-história por trás de como o site foi concebido e lançado. É interessante que Mezrich foi capaz de colocar o livro em conjunto, sem nunca ter entrevistado Mark Zuckerberg, o fundador primário real do Facebook. Esse fato por si só deveria ser suficiente para que os leitores saibam que o livro não pode fornecer uma conta totalmente "precisa" dos eventos que cercaram a fundação do site.

Apesar de parte da imprensa negativa que está recebendo, Mezrich parece ser um grande fã do site. "Eu realmente acredito que o Facebook pode continuar em frente e ficar maior e maior e maior e ser realmente uma das empresas mais valiosas do mundo", disse Mezrich. "Ele se torna sua vida social", disse ele. "É o próximo passo na evolução humana. Sei que soa muito grande, mas eu acho que nós já passamos da aldeia para cidade, para o Facebook."...

Nenhum comentário:

Postar um comentário