sábado, 13 de outubro de 2012
Free Laptops
Laptops são caros e não acessível para as pessoas orçamentais mais baixos. "Obter um laptop de graça" é uma frase usual encontrado em anúncios comerciais na maioria das revistas e da Internet. Muitas empresas estabelecidas oferecer laptops gratuitamente para promover seus produtos ou serviços.
Na Internet, pode-se ver as ligações ou e-mails que oferecem laptops gratuitamente apenas para preencher algumas informações, a pesquisa, ou responder perguntas. Mas estas ofertas vêm com toneladas de custos ocultos, especialmente na forma de impostos. A maioria dos patrocinadores carregar cargas, pelo menos, de expedição. Um laptop padrão pode custar mais de 1.000 dólares quando comprado pelo varejo. Os sistemas vêm com uma boa configuração de hardware, memória e software já instalado. Antes de selecionar um fornecedor, você tem que ter certeza que a oferta é verdadeira. Muitas empresas e sites online oferecem laptops gratuitos, mas a maioria deles são fraudes.
Há uma série de sites que anunciam laptops gratuitamente. O motivo dessas propagandas é aumentar a popularidade destes sites. Mas, os navegadores web realmente acreditam que se clique no site que vai acabar com laptops gratuitamente. É impossível para qualquer empresa para dar milhares de laptops gratuitos a todos os internautas. Alguns outros oferecem laptops gratuitamente para um membro sorte nova uma vez por semana ou um mês. Para participar do concurso de sorte, você precisa de uma conta pessoal (número de nome de login, senha e Registro) nestes sites.
Nos Estados Unidos, muitas escolas de renome oferecem laptops gratuitamente a todos os alunos do ensino médio. Os laptops ajudar os alunos com as habilidades de estudantes melhoram "computação em geral, ajudando a trabalhar em seus projetos, trabalhos e apresentações de papel, e reforçar a sua análise e habilidades de pesquisa. Usando esse recurso, os alunos podem trabalhar tanto no instituto e sua residência....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário