terça-feira, 23 de outubro de 2012

Como transformar seu iPhone em um PC Desktop


Por Pamela Mortimer

Mesmo os Jetsons não tem isso. Cobiçado designer japonês Mac Funamizu desenvolveu uma maneira de transformar o seu iPhone em um PC desktop e muito mais. Inspirado por Play da Microsoft em qualquer lugar do sistema, a criação ainda sem nome Funamizu permite que um usuário se conectar um iPhone a um suporte de mesa e experimentar as capacidades incalculáveis ​​sem todos os problemas de um sistema desktop completo.

Basicamente, o sistema funciona assim: Um iPhone é montado sobre um suporte com um projetor embutido e uma série de sensores delicados e muito inteligente. Um teclado completo e rato são projetados sobre a superfície da mesa e os movimentos da mão do usuário são usados ​​para calcular a entrada de data no sistema, incluindo cliques e teclas. Se assim for desejado, o teclado eo mouse podem ser expandidas ou contraídas pela onda de uma mão. Há também outros gestos não-tradicionais e multi-touch, que permitirá a entrada de dados para o iPhone.

Porque o gadget ultra fino é transparente, muitos estão se referindo a ele como "vidro mágico".

Também incluído no sistema são o painel de ecrã de toque, scanner, e uma câmara embutida. Assume-se que o vidro vai também funcionar como um visor da câmera. Haverá também conectividade Wi-Fi para acessar a Internet.

Se o nome de Mac Funamizu soa familiar, pode ser porque ele é o cara por trás do "Futuro mágico do conceito de Busca na Internet":

"Eu imediatamente caiu no amor com este conceito. Imagine ter um copo mágico com que você pode usar para obter informações sobre qualquer coisa que você vê", disse Funamizu.

Se isso não foi o suficiente para fazer você chegar para o seu cartão de crédito, considere isto: Com a criação Funamizu, é possível olhar através do vidro, localizar um objeto, e ser capaz de acessar toneladas de informações sobre ele. Como isso é legal?

Imagine que você está bombando e você mancha um carro que você só precisa ter ou o seu amigo foi mordido por uma raça rara de tarântula. Não tenha medo! Basta usar o vidro mágico para se concentrar no item e descobrir toda e qualquer informação sobre o alvo quase que imediatamente. Ele faria uma viagem de férias de verdade se você poderia simplesmente se concentrar em um marco e conhecer sua história ou usar Mapquest para encontrar um restaurante italiano, que serve sorvetes caseiros. Também é útil para procurar o significado de uma palavra no dicionário, permitindo que se toque em Wikipedia, ou folhear um dicionário de sinônimos. As especificações sobre a conectividade Wi-Fi não foram divulgados ainda, mas se o hype é verdade, as possibilidades são praticamente ilimitadas.

A única preocupação que parece estar emergindo é o de privacidade. Alguns temem que as pessoas vão usar o seu copo mágico para explorar suas identidades e obter informações pessoais que não devem ser tão facilmente obtida. Eu não tenho certeza como isso poderia funcionar, mas Funamizu parece ter todas as respostas e, presumivelmente, construir em alguns recursos de segurança. Nós apenas temos que esperar e ver....

Nenhum comentário:

Postar um comentário